Pesquisar este blog

sábado, 29 de setembro de 2012

15 Coisas que uma Mulher nunca Dirá


1- Nossa... você está tão estressado! Deixa eu fazer um boquete pra você!
2- Tem comida demais nessa casa. Vamos levar só bacon e cerveja?
3- Eu acho que você deveria passar a noite com seus amigos, você merece isso!
4- Que peido incrível! Peida de novo?
5- Eu sei que é apertado ai atrás, mais você tem que tentar de novo. Tenta?
6- Vem ver amor! A filha da vizinha está só de calcinha de novo.
7- Pode deixar que eu troco o óleo e calibro os pneus.
8- Não se preocupe, deixa que na hora eu engulo.
9- Por que você não esquece essa história de "dia dos namorados" e compra uma coisinha pra você?
10- Vamos assinar a Playboy?
11- Gozou? Então dorme que eu me viro sozinha.
12- O pessoal te ligou do puteiro, é pra você estar lá em 10 minutos.
13- Hmmm... esse seu bafo de cachaça tá me deixando com tesão!
14- Dinheiro? Eu só quero teu amor.
15- Que tal fazermos algo juntos? Eu, você e aquela minha amiga gostosa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

/*===SCRIPT ZPAG